Ufa!!!!!

Publicado por em ago 18, 2004 em Blog | 0 comentários

Nada como um Domingo no Parque para respirar um ar puro e dar uma relaxada. Depois de todos esses dias escrevendo a tese, trabalhando mais de 16 horas por dia, eu estava merecendo. Além do mais, os festivais estão todos acontecendo lá fora.

Em Agosto, Edinburgh hospeda o maior festival de artes do Mundo. Ao todo são 6 festivais acontecendo ao mesmo tempo: Festival de Jazz & Blues, Festival Internacional, Festival do Livro, Festival de Cinema, Tattoo (Festival Militar), Fringe e o Festival Indiano. O Fringe foi criado como uma alternativa ao Festival Internacional, e hoje é um acontecimento enorme, mais de 1 milhão de tickets vendidos todos os anos.

E no domingo passado (15/08) era o Fringe Sunday, um dia onde os artistas que estão participando do Fringe se apresentam nos Meadows, de graça. O que eu acho mais interessante são as performances ao ar livre, os artistas passeando pelo parque, brincando com as pessoas.

E a tese está quase pronta. Ainda falta o “quase”, os “pontos finais”, as correções do orientador. Mas já deu prá ver a luz no fim do túnel, e sentir que não está longe. Deu também para fazer um pouco das coisas que gosto e que não estava dando para fazer: como cozinhar, fazer meu pão, passear com os amigos e tirar fotografias, ler, yoga. Gostaria de incluir “tomar sol”, mas o Astro Rei não tem aparecido muito por aqui nos últimos tempos, o que não deixa de ser normal pelo local que moro e a época do ano.

Bem, ainda tenho muita coisa para fazer por aqui. Além de curtir um pouco a cidade, ainda quero visitar Findhorn, além de ter que terminar a tese, me preparar para o exame, procurar emprego no Brasil, começar a preparar a mudança, festejar a conquista do doutoramento, me despedir dos amigos….

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *